Vestidos para festa chique

Quer abalar mas não tem ideias de um vestido chique? Selecionamos algumas dicas de moda e fotos de vestidos para festa chique, confira aqui!

Vestido para festa chique

No próximo fim de semana, você tem um super evento e precisa de um vestido de festa chique e não sabe o que usar? Como você não vai ter tempo ir a uma costureira e mandar fazer um vestido bem bacana e diferente, que tem tudo a ver com você, não vai ter como escapar: você terá que ir às compras. Mas, já tem alguma ideia de modelo, cor e detalhes? Não? Então, talvez possamos te ajudar!

Vestidos chiques

Para arrasar na festa, escolha um modelo de vestido com decote que valorize o seu colo ou suas costas, você decide! Modelos com decotes frontais ficam sempre bonitos com detalhes de strass ou com pedras pequenas ao redor do peito. Se você quer mostrar suas costas, decotes em V ou quadrados ficam bem bonitos, mas sem ultrapassar a linha da cintura, para que você não fique vulgar. Vestidos tomara-que-caia também são uma ótima alternativa para valorizar o colo, sem dar tanto enfoque a ele. Com isso, você pode aproveitar para escolher um que tenha uma saia com mais caimento ou ainda bem ajustada ao seu corpo. Para isso, é preciso estar em forma, viu?

Vestidos festa chique

Para abusar dos decotes e dos detalhes, escolha um vestido para festa de cor mais escura como preto, azul, bordo, prata, verde… Os tecidos também fazem toda a diferença: cetim, chifon, seda e tafetá são os mais utilizados. O caimento de vestidos de formatura com esses tecidos fica espetacular.

Essas foram apenas algumas dicas. Para não errar em sua escolha, pesquise outros modelos nas lojas de vestidos online. O importante é que você aproveite bastante a festa, com um vestido perfeito!