Programa de Pontos Dotz

Conheça o programa de pontos DOTZ onde você pode trocar seus pontos acumulados por passagens e outros produtos. Consulte seus pontos e troque.

Programa de pontos Dotz

Dotz é uma empresa especializada em programa de fidelidade administrando uma das maiores redes de parcerias do Brasil. E seus contemplados são vários: supermercados, postos de gasolina, farmácias, restaurantes e muito outros. Através da parceria Dotz, você ganha uma mesma moeda, dotz ou DZ quando você executa uma compra ou serviços nos parceiros, te proporcionando milhares de opções de prêmios para troca. O que eles ganham com isso? A fidelidade do cliente, para continuar comprando em tal estabelecimento. Caso você sempre faça suas compras nos mesmos locais, são boas vantagens!

Em estabelecimentos parceiros por todo Brasil já é possível ganhar dotz apenas com o número do CPF. Apesar de hoje ser encontrado mais nas capitais, a empresa promete uma rápida expansão. A maioria dos clientes ganha seus pontos de forma mais rápida, por meio dos pontos recebidos pelo Banco do Brasil, ao utilizar os cartões de crédito Ourocard. Hoje seus pontos do cartão podem transferidos para o dotz – independente ou não se as compras do cartão foram feitas em estabelecimentos parceiros, basta ter pago com Ourocard, e então seus pontos são automaticamente convertidos para Dotz após sua aprovação.

O catálogo Dotz contempla milhares de produtos e serviços com diversas faixas de pontuação para você trocar seus pontos Dotz: são desde créditos para celular ou ingressos de cinema até passagens aéreas e eletrônicos. Mas vale ressaltar: os dotz tem validade de 4 anos, então não espere muito tempo para juntar e trocar os seus!

Consultar pontos Dotz

Muitas pessoas têm se questionado para saber como consultar pontos Dotz ganhos a partir de compras no cartão de crédio ou em lojas conveniadas – desde farmácias a restaurantes. Agora iremos ensinar você a consultar a pontuação para trocar por produtos.

O primeiro passo é fazer seu cadastro nos site. Faça seu cadastro clicando aqui. É importante esclarecer que você deve usar o mesmo CPF que você utiliza em suas compras, pois essa é a maneira que o sistema usa para computar seus pontos Dotz. Caso você tenha uma conta no Banco do Brasil, use o mesmo CPF e dados fornecidos ao banco.

Após fazer seu cadastro e confirmar sua identifidade através do e-mail enviado pela empresa, basta fazer login com seu e-mail ou CPF e automaticamente todas os seus pontos Dotz estarão disponíveis para consulta.

Você poderá transferir os pontos para o dotz, aderindo a conversão automática de pontos ou fazer transferências parciais. Um ponto do programa pra você é equivalente a um dotz, e estarão disponíveis na dotz em até 7 dias. Fique ligado: periodicamente há promoções de Dotz, onde determinados estabelecimentos dão mais Dotz por compra, exemplo: cada R$1 é convertido a 4 dotz.

Catálogo: pontos Dotz

Produtos para trocar

Para consultar o catálogo de produtos disponíveis para troca com seus pontos Dotz, você pode acessar o catálogo Dotz e verificar todas as opções disponíveis para troca. O site inclusive mostra quantos pontos faltam para os produtos que você ainda não tem pontuação suficiente para trocar.

Para cada produto há um prazo diferente para entrega. E não esqueça: em caso de defeito, você poderá trocar seu produto em até 48 horas entrando em contato com a Central de Atendimento.

Se você quiser poderá cancelar a adesão à conversão automática de pontos, podendo ser feitos através dos caixas eletrônicos, internet ou na Central de Atendimento do Banco do Brasil, a troca de dotz por prêmios podem ser realizadas no Banco do Brasil, internet ou diretamente na www.dotz.com.br.  E se preferir poderá se cadastrar no www.dotz.com.br/cadastro. E se já tem cadastro dotz, não será necessário cadastrar-se novamente.

No seu primeiro acesso ao site da dotz, após informar o seu CPF, você será orientado a complementar os dados cadastrais e a criar uma senha de acesso, sendo utilizada em todas as suas operações com a dotz. Conheça o regulamento do programa Ponto pra Você. Mais informações procure uma agência de relacionamento.