Novo Polo 2011 – Sedan

VW Polo 2011 sedan, o novo lançamento da Volkswagen chega com aparecia renovada, conheça por fotos e o preço do novo Polo 2011.

Novo Polo 2011 foi divulgado em fotos oficiais pela Volkswagen na Russia, após o carro ter sido flagrado. A VW disse que não pretende comercializar o carro lá tão cedo, e está preferindo colocar tal carro em mercados emergentes, onde o mesmo vende com facilidade. Mas esse design não agrada muito, afinal, para nós brasileiros, parece a frente do Fox e a traseira do Voyage, você também não acha?

A Volkswagen liberou apenas imagens externas e internas do novo Polo 2011, porém, não deve alterar seu desempenho em relação ao atual modelo que está sendo vendido por lá. O veículo deve chegar primeiramente apenas com motor 1.6 16v e 106 cavalos de potência. Como opcional câmbio automático de seis marchas Tiptronic, ABS, ESP, airbag e mais.


Resta saber agora se este carro irá chegar ao Brasil ainda em 2011 ou teremos mais um veículo atrasado em relação aos outros modelos mundiais, e também se o mesmo será bem vindo em nosso mercado, já que, como dito anteriormente, ele parece muito dois veículos já existentes aqui há algum tempo juntos, assim como o Prisma, da Chevrolet. E diferente do modelo da GM, o VW Polo 2011 não deve vir com preço barato, muito menos abaixo de R$ 45 mil.

5 comentários até agora

  1. realmente o carro está bonito, mais como se trato de polo acho eu que deveria diferencia um pouco mais o carro está com cara de cross fox e trazeira de voyagen.

  2. CARRO BONITO! MAIS PARECE QUE A FIAT! VAI FAZER TODOS MODELOS PARECIDOS, O SIENA VEM PARECIDO, E JUNTOS COM OS QUEM TEM, VAI FICAR PARECIDO COM POLITICOS BRASILEIROS! TUDO IGUAL.

  3. eta! carro remendado, tiraram a frente de um o fundo de outro, coisa riducula o que não deixa de ser mais uma carroca nas ruas

  4. Agora entendi porque a VW lançou uma versão do polo sedan confortline 2011 com bastantes intens (acessórios do GOLF como: computador de bordo, airbag duplo, ar digital, regulagem da direção, freios ABS, frisos nas laterais e etc) e até i-motion no modelo que considero já velho. Foi devido a chegada do novo modelo do polo nos outros países !! agora a VW quer vender e já vi muitas pessoas comparem este modelo velho. Até os próprios vendedores das concessionárias são orientados a informar a quem irá comprar, que o modelo não irá mudar tão cedo é pena que cada funcionário sabe que o novo modelo vem ai ! só que são orientados a não informar nada sobre o novo Polo Sedan. O importante é desagua o estoque do modelo velho no pátio das fábricas e vendedoras. Aconselho a ninguém comprar o modelo velho. Não dou até o final do semestre de 2011 para este novo modelo já está aqui no Brasil. A globalização irá ajudar e muito neste processo caso a VW não queira perder mais ainda o mercado nas vendas de seus automóveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>