Chinelos Havaianas do Mickey e Minnie

Conheça as Havaianas do Mickey e Minnie, que são os novos chinelos lançamentos com os personagens mais amados da Disney.

Havaianas do Mickey e Minnie

Os Chinelos Havaianas, ao longo de vários anos, sempre inovando com a sua grande marca, proporciona sempre aos seus consumidores estampas diferentes, com seus bijus em vários estilos em pedrarias, dando aos pés femininos muito mais charme e delicadeza.

Com a nova coleção resolveram impactar ainda mais, resolveram entrar nos temas infantis, onde não só serão utilizados pelo público infantil, mas sim com maior frequência pelos adultos, pois os números vão até o número 45.

A coleção entra no mercado com uma grande estampa, que é muito adorada por uma grande parte da população mundial, que são os da Minnie com duas versões para as meninas e a do Mickey, na qual a Havaianas fechou contrato com a Disney, sendo que os criadores do tema devem estar muito satisfeitos com a ideia, pois os chinelos já são adorados em todo o mundo, agora aproveitando a marca Havaianas, juntamente com as figuras da Disney isso vai se tornar uma febre.

Havaianas do Mickey e Minnie

As do Mickey são fofas, com imagem do ratinho mais querido do mundo em seus solados e bem coloridos, com várias imagens e com tiras normais, mas só o fato de conter as imagens já deu um tom todo especial e maravilhoso aos chinelos havaianas, impossível não querer um.

Por enquanto foram lançados nos Estados Unidos e na Europa, só resta aguardar para o lançamento aqui no Brasil que está previsto para que você compre pelo valor de R$ 22,50.

Imaginem todos os fissurados por legítimas Havaianas por todo o mundo, juntando com os adeptos em Mickey, isso vai ser o máximo, pode até ser que aqui no Brasil vamos poder ver pessoas usando havaianas com a mesma intensidade que se pode ver pelo mundo, onde pagam fortunas pelo chinelo, amam de paixão o nosso chinelo Havaianas. Fora do Brasil Havaianas é de um tremendo valor, eles adoram passear de havaianas, e ainda pagam um preço bem maior a que nós pagamos. Que maravilha, é sempre um prazer ver um produto brasileiro sendo admirado, valorizado e desejado pelo mundo a fora.