Franquia Giraffas – preço e informações

Franquias do Giraffas estão cada vez mais comuns, não perca tempo e abra sua franquia Giraffas por preços mais baixos, saiba tudo que precisa.

Franquia do Giraffas

Abrir uma franquia do Giraffas pode ser algo altamente lucrativo, visto que a rede de fast-foods brasileira vem crescendo cada vez mais, e com isso, sua popularidade também. Logo logo iremos ver tal empresa disputando com as grandes redes americanas, mas para isso, são necessárias várias franquias do Giraffas abertas no Brasil. Se você veio aqui procurando por informações para abrir uma franquia desta rede veio ao lugar certo.

Inicialmente, abra a página oficial do site do Giraffas para ler toda a documentação sobre ser um franqueado: Franquias Giraffas

Uma regra básica é caso seu restaurante seja em um shopping, ele deve ter entre 50 m² e 80 m², e os restaurantes de rua devem ter uma área de 150 m² e 300 m².

A taxa de franquia do Giraffas é de 50 mil reais, e o investimento inicial é de R$ 659.500, um valor um pouco alto, porém baixo em relação à outras franquias. Saiba se você pode ser um franqueado clicando aqui e indo ao site da rede.

17 comentários até agora

  1. tenho vontade de montar aqui em Passos M G a franquia da girafas . quero saber como funciona e qual o preço da franquia . voces podem me passar por email ? obrigada .

  2. tenho vontade de montar aqui em Passos M G a franquia da girafas . quero saber como funciona e qual o preço da franquia . voces podem me passar por email ? obrigada .

  3. Tenho vontade de montar aqui em Macapá-Amapá a franquia da GIRAFFAS.Quero saber o valor da franquia? Obrigada.

  4. Tenho vontade de montar aqui em Macapá-Amapá a franquia da GIRAFFAS.Quero saber o valor da franquia? Obrigada.

  5. quem sabe num futuro eu não compro a minha frankia do giraffas iso e deus quem vai me ajuda porque com ele e justo e certo só creio nele etc.. obrigado senhor por um emprego nessa empresa de vcis etc… ainda bem agradeço por tudo que tenho hoje graça au meu bom deus

  6. quem sabe num futuro eu não compro a minha frankia do giraffas iso e deus quem vai me ajuda porque com ele e justo e certo só creio nele etc.. obrigado senhor por um emprego nessa empresa de vcis etc… ainda bem agradeço por tudo que tenho hoje graça au meu bom deus

  7. SOLICITO INFORMAR O VALOR DA FRANQUIA PARA BRASILIA OU PORTO ALEGRE, BEM COMO FORMA DE PAGAMENTO.

  8. SOLICITO INFORMAR O VALOR DA FRANQUIA PARA BRASILIA OU PORTO ALEGRE, BEM COMO FORMA DE PAGAMENTO.

  9. Não gostaria de estar fazendo este tipo de comentário, mas infelizmente para melhorar a empresa deve houvir opiniões: Estive na franquia da rede girafa no Norte Shopping, e o atendiamento desde o caixa até o gerente foi de péssima qualidade, e a comida, fria, a batata parecia que estava frita a uma semana, o bife grill tão pequeno, e arroz frio, sem falar que pedi molho a madeira, veio a campanha. Favor mandar verificar, pois não era só eu reclamando, no tempo que estive no balcão mais algumas pessoas também estavão reclamando da comida. Sempre gostei de comer na rede girafa, mas a do norte shopping não como mais.
    Sucessos a rede.

    • Eu sou de Brasilia e aqui tem muitos girafas e exatamente por isso tenho parâmetros pra dizer que fui muito bem atendido no north shopping. achei todos os atendentes muito bem humorados e atenciosos, tudo que pedi estva ótimo.

  10. Não gostaria de estar fazendo este tipo de comentário, mas infelizmente para melhorar a empresa deve houvir opiniões: Estive na franquia da rede girafa no Norte Shopping, e o atendiamento desde o caixa até o gerente foi de péssima qualidade, e a comida, fria, a batata parecia que estava frita a uma semana, o bife grill tão pequeno, e arroz frio, sem falar que pedi molho a madeira, veio a campanha. Favor mandar verificar, pois não era só eu reclamando, no tempo que estive no balcão mais algumas pessoas também estavão reclamando da comida. Sempre gostei de comer na rede girafa, mas a do norte shopping não como mais.
    Sucessos a rede.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>