Franquia Giraffas – preço e informações

Franquias do Giraffas estão cada vez mais comuns, não perca tempo e abra sua franquia Giraffas por preços mais baixos, saiba tudo que precisa.

Franquia do Giraffas

Abrir uma franquia do Giraffas pode ser algo altamente lucrativo, visto que a rede de fast-foods brasileira vem crescendo cada vez mais, e com isso, sua popularidade também. Logo logo iremos ver tal empresa disputando com as grandes redes americanas, mas para isso, são necessárias várias franquias do Giraffas abertas no Brasil. Se você veio aqui procurando por informações para abrir uma franquia desta rede veio ao lugar certo.

Inicialmente, abra a página oficial do site do Giraffas para ler toda a documentação sobre ser um franqueado: Franquias Giraffas

Uma regra básica é caso seu restaurante seja em um shopping, ele deve ter entre 50 m² e 80 m², e os restaurantes de rua devem ter uma área de 150 m² e 300 m².

A taxa de franquia do Giraffas é de 50 mil reais, e o investimento inicial é de R$ 659.500, um valor um pouco alto, porém baixo em relação à outras franquias. Saiba se você pode ser um franqueado clicando aqui e indo ao site da rede.