Comprar Segway no Brasil – Preço

Quer comprar um Segway no Brasil, mas não sabe nem os preços? Descubra aqui, mas não fique muito feliz, este produto ainda está longe do nosso mercado.

Segway no Brasil

Não espere comprar um Segway no Brasil tão cedo, e muito menos, se imagine andando com essa pequena maquina elétrica como as pessoas da foto acima, já que o preço do Segway no Brasil também não é muito atraente, graças aos altíssimos impostos brasileiros e o lucro exagerado das empresas. O Segway, febre em países desenvolvidos, muito utilizado por seguranças – inclusive alguns policiais no Rio de Janeiro usam Segways – e também por pessoas normais que têm pressa e procuram um veiculo pequeno, econômico e barato, pelo menos por lá.

O Segway é um meio de transporte elétrico de apenas duas rodas inventado em 2001 por Dean Kamen, ele usa seu equilíbrio para determinar se vai pra frente ou para trás, direita ou esquerda, ou seja: você faz movimentos mínimos durante o passeio, e pelo fato do Segway ser elétrico, sua economia é enorme: você não mata a natureza e ainda economiza uma grana. Esses “brinquedos” podem chegar até 20 km/h, fazendo ao todo 38 km.

Para compar Segway no Brasil a única maneira é importar, e para isso, você tem que estar com muita vontade (ou necessidade) de ter esse brinquedo, já que você irá pagar bem caro por isso. Infelizmente, a Segway Brasil não vende os veículos, apenas os aluga, dificultando ainda mais a vida de quem quer adquirir um. E os preços? Eles nem falam pra pessoas físicas, apenas para empresas, e então já se pode tirar uma ideia do preço absurdo.

No Brasil, os preços são altos, no Mercado Livre é possível encontrar importações próprias por R$ 20 mil, já que não há venda oficial do modelo por aqui. São pessoas que importam os produtos e os vendem no Brasil, apenas mandando para a casa dos clientes.

Eu acho que seria muito interessante eu comprar um Segway, já que o mesmo é muito útil, locomovendo qualquer um à uma velocidade relativamente rápida (pelo menos é mais rápido do que andar a pé) e com muita economia, já que com uma recarga (de 4 à 8 horas) você consegue andar até 38 km. Infelizmente o preço do Segway no Brasil ainda assusta, deixando os admiradores por esse produto cada vez mais longes.