Comprar perfumes importados pela internet

Comprar perfumes importados nos Estados Unidos é mais barato do que no Paraguay, receba em casa com preços baixos.

Já pensou em comprar perfumes importados e receber em casa com toda a comodidade de uma compra pela internet? E o melhor, você não paga o preço brasileiro, com enormes impostos, e sim o preço praticado nos Estados Unidos. Você compra tranquilo seu perfume favorito, paga em dólar, espera e recebe em casa com segurança. O preço depende do seu perfume, claro, mas em média os preços são três vezes menores que os praticados no Brasil.

Você que pensa que fica mais barato comprar perfumes importados no Paraguay está enganado, neste método que irei ensinar à baixo fica ainda mais barato, e o frete é relativamente barato: em média custa USD 9 e em 20 dias sua entrega estará em casa, caso ela não seja taxada pela Receita Federal. Neste caro, você terá que pagar 60% do valor do produto para retira-lo, e mesmo assim, fica ainda mais barato do que comprar me terras tupiniquins.

Como comprar

O método consiste em comprar pelo eBay, que nada mais é do que o Mercado Livre americano, só que muito melhor e com mais variedades. Lembrando que é necessário um bom conhecimento e experiência com compras no Mercado Livre e também um bom inglês.

1. Acesse o www.ebay.com e use a busca para procurar pelo seu perfume preferido.
2. Após encontrar, verifique ao lado direito do site as qualificações do vendedor, “peneire” até achar o melhor vendedor.
3. Verifique na aba “Shipping and payments” se você pode receber o perfume importado no Brasil, e o valor do frete para o mesmo.
4. Caso você ache que está tudo certo, compre e fale ao vendedor por email seus dados para entrega no Brasil. Nesta parte é bom escrever com um inglês de qualidade.
5. Após a compra ser confirmada, com pagamento pelo Paypal, seu perfume importado deve estar chegando na sua casa em até 30 dias.

Dica do Leonardo Camiza.

Apenas um comentário até agora

  1. Gostaria de saber preço dos perfumes pois gostaria de revendelo como Fasso para comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>