Assistência técnica Sony – SP, RJ, DF, MG, PE, RS

Encontre a assistência técnica Sony mais próxima de você e entre em contato, seja seu produto dentro ou fora da garantia. Há assistências técnicas para todos os estados.

Assistência técnica Sony

A rede de Assistência Técnica Sony é bastante extensa, já que eles precisam atender toda a demanda nacional, que por sua vez é bem grande, então há vários locais de assistência espalhados pelo Brasil. Iremos te ensinar, passo-a-passo a como entrar em contato com a SONY e como ter seu produto consertado, seja ele estando dentro ou fora da garantia. Primeiramente, antes de entrar em contato com a assistência técnica Sony saiba se seu produto ainda está na garantia, e caso esteja, você irá precisar fazer uma cópia da nota fiscal, para mandar à assistência, porém caso prefira, pode entrar em contato diretamente na loja onde comprou seu produto.

Assistência Sony 1. Primeiramente, acesse o site ofical da Sony e selecione seu estado e cidade;
2. Uma lista com todas as assistências técnicas da sua cidade irão aparecer, escolha a mais próxima;
3. Após ter escolhido a empresa de sua preferência, envie um email com seu problema, e caso seu produto esteja na garantia, envie a nota fiscal em anexo;
4. Caso prefira um atendimento mais rápido, pode entrar em contato com o telefone da assistência Sony disponibilizada no site.
5. Nunca esqueça de fornecer o código SERIAL de seu produto, que geralmente está abaixo ou ao lado do mesmo, ou então na caixa.
6. Estas assistências não são válidas para notebooks da linha Vaio.

Caso ainda tenha problemas ou dúvidas na hora de contatar uma assistência técnica da Sony, deixe um comentário abaixo para outros usuários tentarem te ajudar.